728x90 AdSpace

Latest News

Novos lançamentos da Nintendo para Wii: Wii music, Wii speak e Wii Sport resort

A nintendo aproveitou a E3 expo em Los Angeles para anunciar mais 3 lançamentos para o seu novo sucesso , o Wii.
Um deles é O Wii music, que irá trazer mais de 60 diferentes instrumentos musicais onde os jogadores podem simular , com as mãos e os braços. Tem por objetivo oferecer um lazer para a família, tanto que não existe uma competição em si ou julgamentos, a música é tocada pelo ritmo dos movimentos od jogador e por poder ter diversos instrumentos , poder ser jogado por famílais inteiras. Saxofone, violino, piano, guitarra e muitos tipos diferentes de instrumentos de percussão. Tem sido a grande aposta da nintendo para esta época de férias.

Veja o vídeo do jogo:



Outro lançamento é o Wii Sport Resort, uma continuação do Wii sports. O jogo é desenvolvido em torno das atividades que acontecem num resort de férias (pros poucos que podem desfrutar de um resort e sabem como é).
Você pode jogar frisbee, andar de jet sky e até se arriscar num jogo de esgrima.
Junto com o game vem um novo acessório, o Wii MotionPlus , que conecta-se no Wii Remote, para melhor perceber os movimentos do punho e antebraço, o que ajuda muito na sensação de jogar frisbee ou manejar a espada da esgrima. A previsão de lançamento é só em 2009.

Veja o vídeo do lançamento na E3 Expo:




Outra novidade que foi falada na E3Expo foi o Wii speaker, um novo headset para permitir que jogadores falem entre si através nos jogos online. Ele será lançado juntamente com o game Animal Crossing: City Folk.
Serão lançados juntos , mas com preços em separado. A expectativa é que o Wii speak custe algo em torno de 30 dólares, nos Estados Unidos.
Veja um trailer do game que acompanhará o lançamento do Wii speak.



Aqui eles não falam ainda, acho que estão esperando o lançamento do Wii speak pra abrir a boca.
Fonte: Krisabel.ctv.ca



no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top