728x90 AdSpace

Latest News

Game Jockey - Até em festas o Wii é um sucesso.

Eu já sabia do sucesso do wii em todo o mundo mas neste fim de semana tive mais uma prova do que o novo video game da nintendo é capaz.
Fui convidado pra uma festa, fui para acompanhar a criançada aqui de casa. Chegando lá o que me chamou a atençao foi um espaço de games . Isso mesmo! Nas festa eles tinham contratado os serviços de um Game Jockey.
Um espaço montado, com sistema de som, um telão imenso e um wii todo equipado, desde volantes para os games de carro até bateria, guitarra e microfone para o rock Band.
Não demorou muito para toda a galera se concentrar naquele espaço e entrarem no clima do jogo.
Agora o curioso: a  certa altura os adultos foram chegando e , em certo momento, estavam disputando com a criançada a vez de jogar também. Principalmente na hora do rock Band.
Seu tio bebão, junto com seu primo e seu pai tocando rock em uma banda? Só o wii mesmo.
A interatividade e os jogos próprios para jogar com a galera acabam mesmo fazendo sucesso em festas.
Como ainda não sabia dessa novidade para festas isso me chamou a atenção e mostrou o poder do wii, com a sua interatividade  e diversão total.

aluguel wii festas
 Quem quiser conhecer mais : Game Jockey eventos

Game Jockey - Até em festas o Wii é um sucesso.
  • Title : Game Jockey - Até em festas o Wii é um sucesso.
  • Posted by :
  • Date : 12:13
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top