728x90 AdSpace

Latest News

Anunciado o lançamento de Dj hero

A Activision anunciou na última semana, ainda que extra-oficialmente, um pacote de novidades para a sua série de games "heros".

Além de uma nova versão de Guitar Hero, o volume 5, foram anunciados o game Band Hero e uma novidade: O Dj Hero.

A Activision divulgou que este game será mais eclético dos que os outros da franquia, pois não se limitará a um único ritmo.As músicas do game vão desde Hip-Hop até música eletrônica.

O acessório que irá acompanhar uma game é um toca-discos, daqueles de dj mesmo, de vinil.


Estas são as primeiras imagens divulgadas do acessório para o game:







A previsão de lançamento é para ainda este ano. O Game já virá com o acessória, assim como o guitar hero já vem com a guitarra.

Foi criado no site de relacionamento Twitter um perfil do Dj Hero, onde foram divulgadas imagens e informações sobre o projeto. Através deste perfil eles divulgaram o endereço de um site sobre o DJ Hero. Veja Aqui.


Em relação aos outros 2 lançamentos, o Guitar Hero 5 vai seguir a mesma linha dos anteriores. Ele trará menus de navegação mais ágeis para se trocar músicas ou mudar os integrantes das bandas .

O Outro título, Band hero, está focado mais em um entretenimento familiar. Para um público mais jovem com um repertória para pais e filhos jogarem juntos, utilizando a guitarra, o baixo, a bateria e o microfone.

A Activision guarda os segredos sobre estes lançamentos a sete chaves. Se quiser você pode se cadastrar no site indicado acima e ser avisado de todas as novidades sobre o projeto.



Anunciado o lançamento de Dj hero
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top