728x90 AdSpace

Latest News

Dicas PS2 - Yu Gi Oh GX detonado

Este é um guia do jogo Yu Gi Oh GX para te auxiliar a alcançar os melhores resultados no games.



  • Primeira Parte

É a parte onde a história é contada e que te ensina como duelar  e os passo para se ter um deck decente.

Você passará 93 dias até o torneio na ilha. Faça amizade com os 7 protagonistas do jogo (Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale).

O objetivo  aí é você conseguir 7 corações com eles  - Obs:  para ver quantos corações você possui vá no seu quarto (Slifer Red - Piso Superior - Último Quarto em direção oposta à escada) perto do computador onde aparecerá um livro no balão sobre sua cabeça. Aperte "X" e escolha "DATABASE" e depois "LIST OF DUELISTS". Veja os personagens e os corações na página 1.



Umas  dicas  para aumentar os corações :

  • Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 da manhã  e escolha uma das tres opções. Se vc acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, ofereça a ele um sanduíche que ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.

  • Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich

  • Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porque assim aumentará a sua confiança.

Usando o relógio: vá em seu quarto perto da cama e aperte "X" quando um relógio aparecer no balão de sua cabeça. Escolha "Advanced Time".


 - Advance to designate time: Avança para uma hora escolhida por você. Use está opção para avançar até 7:45 AM e ira à aula (que ocorre as 8:00 AM)
- End the day: termina o dia. Usado quando você já não tem mais nada útil pra fazer no dia ou já cansou de duelar por hoje.


Dicas Muito importantes:

- Não falte as aulas.
- Não faça  o dia passar rápido demais.

- Edite o seu Deck (em qualquer lugar, aperte "X", vá em PDA, e por fim em "DECK EDIT")

- Compre boosters e arrume seu deck



Eventos importantes ( um calendário ):

- Aulas que ocorrem todo dia as 8:00 AM.

- Aparecimento do "Lab" no mapa (15/Maio)

- 1° Teste escolar (17/Maio)

- 2º Teste escolar (6/Junho)

- Duelo Bastion X Chazz (tranferência do Chazz para a Academia do Norte) - (23/Maio)

- Duelo Jaden X Bastion (eleição do Jaden como o melhor da Academia de Duelos) - (14/Junho)

- Duelo entre Jaden X Chazz (volta do Chazz à Academia de Duelos) - (23/Junho)

- 3° Teste escolar (6/Julho)

- Festival escolar (Duelo contra a Maga Negra) - (12/Julho)

- O Dia antes do Torneio "Tag Force" (até aqui já tenha 7 corações com alguém) - (31/Julho)

- Torneio "Tag Force" - (1°/Agosto)




  • Segunda Parte
- Nesta etapa procure ganhar medalhas para poder entrar numa torre e partcipar das finais

- Você começa com 10 medalhas e tem que chegar até 100. Cada duelista vai duelar em duplas (por isso você precisa, na primeira parte,  comseguir   um parceiro) e nessas lutas você vai apostar medalhas que pode ser 1,2,3,4 ou 5. Quando você juntar as 100 medalhas você vai para a torre começar a terceira parte.



Dicas importantes:

- Quanto mais medalhas apostarem, mais difíceis serão os duelos. Exemplo:
Fácil: 1, 2 medalhas
Médio: 3 medalhas.
Difícil: 4, 5 medalhas.
Então sempre aposte 4 ou menos ja que cinco é bem difícil.

- Sempre que você vence alguém, ele e o parceiro somem.

- Sempre salve após ganhar uma medalha, porque se você perder é só carregar o último Save Game.



  • Terceira Parte
O Objetivo principal aqui é vencer os 3 duelistas nas finais e também vencer os  Shadow Riders


- Os 3 duelistas são os mesmos que você enfrenta na ilha.

- Os Shadow Riders sempre estão acompanhados com alquem que você conheçe.

Então se o Chazz aparecer no mapa, ele está com um Shadow Rider.

- Quando você vencer 5 deles, o "Kagemaru" vai te desafiar. Ele tem um deck que foca a invocaçao das Sacred Beasts Cards , por isso  coloque cartas que ajudem a evitar isso, destruíndo muitas cartas mágicas e armadilhas.

- Quando você destruí-lo no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir para duelar com você. Ele vai usar exatamente o mesmo deck, então e só vencê-lo que assim acaba o jogo!!!


Dicas Úteis:

- Em qualquer vitória salve o jogo, porque se você perder terá que recomeçar tudo de novo pois dará GAME OVER.


Outras dicas para Yu Gi Oh GX
Fonte: Gamefaqs (http://www.gamefaqs.com)
e Konichi


Dicas PS2 - Yu Gi Oh GX detonado
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

19 comentários:

Unknown disse... 16 de agosto de 2009 às 16:48

meu jogo sempre trava no duelo de jaden vs chazz faltando trinta dias para o dia do torneio, o que fazer para que isso não aconteça

Unknown disse... 30 de janeiro de 2010 às 16:31

eu t aconselho comprar outro jogo e gravar um d reserva caso estrague risque ou qlqr coisa assim, pq nao tem jeito jogos pirata só tendo mto cuidado p/ nao estraga-lo.

Anônimo disse... 21 de outubro de 2010 às 19:10

eu estou na segunda parte mas não completei a primeira parte inteira eu tive que recomeçar

Anônimo disse... 12 de fevereiro de 2011 às 12:57

ñ sei como passar pra segunda parte do jogo, eu tenho que arrumar um parceiro,e então nunca consigo ñ sei se tenho que duelarcom alguem ter sete coracãozinhos com um dos sete principais eu vou dar uns conselhos pra vcs tembem consigam mais coracãozinhos con jaide doque com outros ai comprem os pacotes de cartas dele mudem seu deck apenas modfiquem algumas coisas eu tenho meu deck 90% das cartas de jaiden e ja ganhei dele 4 vezes por isso me orgulho do meudeck se ñ consegir passar de fase{2parte} vai ser um desperdicio e tanto.
por favor me passem os minimos detales de como passar para a 2 parte.

Unknown disse... 25 de março de 2011 às 22:47

nao consigo passar da 2 parte do jogo

Unknown disse... 25 de março de 2011 às 22:48

nao consigo passar da 1 parte

Bruninho disse... 9 de abril de 2011 às 08:29

Para o pessoal que ñ consegue passar da segunda parte : Dê sanduiches para os personagens principais ( de preferência o Jaden ) isso fará um deles se tornar o seu parceiro quando vc tiver 7 corações ai é só avançar até o dia do torneio DICA: Esteja com um deck forte , pois ñ será fácil.

Anônimo disse... 23 de outubro de 2011 às 23:44

A primeira parte é muito simples, vc fala com os personagens e compra os sanduiches q eles gostam até vc conseguir sete corações, já na parte dois vc tem queduelar com os duelistas por toda a academia, eu aconselho derrotar primeiro todos os slifers red primeiro, olhe para ver quantas medalhas cada um vai dar e escolha o q tiver mais, na 3ªparte vc infrenta os jinetes das sombras que farão parceria com seus amigos, derrote-os e depois infrente o Kagemaru que estará na torre do torneio, venca-o e vc zerará o jogo. Acredite em mim, eu já zerei mais de12 vezes

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2012 às 16:40

Eu ja ganhei 4 vezes do jaden mas perdi 11 vezes pro zane e ganhei so uma sera q meu deck é fraco tenho um deck tipo dark.
Por favor me deem dicas para mim montar um bom baralho!vlw

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2012 às 16:40

Eu ja ganhei 4 vezes do jaden mas perdi 11 vezes pro zane e ganhei so uma sera q meu deck é fraco tenho um deck tipo dark.
Por favor me deem dicas para mim montar um bom baralho!vlw

Anônimo disse... 28 de fevereiro de 2012 às 16:51

Meu deck é tipo dark...mas acho q é fraco porque ja perdi 11 vezes pro zane por favor me deem dicas deu bom baralho.vlw

Anônimo disse... 25 de maio de 2012 às 18:07

Eu estou no nível 52 quantos níveis esse jogo tem.

Lúcifer [The Zombie Player] !KynnkS! disse... 11 de julho de 2012 às 14:17

Eu To Na 1° Parte Ainda Pq Começei a Jogar A 2 Dias Meu Deck é Iqual o Do Zane e é Com elle Q Tenho + Coraçoes e Tbein Ganho Delle Direto Ate Agr Só tenho 1 Derrota Delle e 8 vitorias, Vou Fazer elle Ser o Meu Parceiro XD

Lúcifer [The Zombie Player] !KynnkS! disse... 11 de julho de 2012 às 14:18

Eu To Na 1° Parte Ainda Pq Começei a Jogar A 2 Dias Meu Deck é Iqual o Do Zane e é Com elle Q Tenho + Coraçoes e Tbein Ganho Delle Direto Ate Agr Só tenho 1 Derrota Delle e 8 vitorias, Vou Fazer elle Ser o Meu Parceiro XD

Anônimo disse... 24 de julho de 2012 às 22:27

Tipo eu tava na segunda parte do jogo tava com 20 medalhas e um deck daora ai deu uma loka la no jogo eu perdi todas minhas cartas so fico as que ta no deck e as outras evaporo alguem sabe pq ???

Anônimo disse... 22 de agosto de 2012 às 21:37

ae pessoal, pra vc que não sabe como completar os corações ai vai uma dica util:
para completar corações com alexis dê coisas doce pra como bolo de chocolate e melado, pro jaden qualquer coisa ele gosta de tudo, pro zene sabe aquela carta que vc ganhe de vez en quando, sepre que pegar aquilo dê pra ele, pro é um pouco dificil pq ele só gosta de coisas caras tipo o sanduiche de ovo de ouro, pro bastian de verduras só verduras.!!!! ENTÃO É SÓ ISSO Q ME LEMBRO ESPERO Q TENHA AJUDADO.

Anônimo disse... 4 de setembro de 2012 às 18:44

eu fiz codigos no laboratorio mas eles discontao por cartas como faco para nao desconterem se alguem souber me fala

Anônimo disse... 9 de janeiro de 2013 às 12:31

assim eu já consegui na parte 3 matar 3 o chazz o zene acho e aquela menina que agr esqueci o nome e tipo ta de noite n aparece ngm pra mim enfrentar e tbm n d apra passar o tempo como eu faço?por favor me digam

Anônimo disse... 13 de janeiro de 2013 às 01:44

EU SO QUEEO USAR ALL CARTAS FORBIDEEN

Top