728x90 AdSpace

Latest News

Sony Lançou Playstation secreto somente no Japão

A Sony chegu a colocar no mercado japonês um novo console do Playstation, antes de lançar o PS3. O Sony PSX. Antes que você se assuste com esta história toda saiba que isso é verdade sim. O Sony PSX é uma mistura de Playstation 1 com o Playstation 2 agregado a um gravador de vídeos digitais.

Ele inovou bastante, até pelo design totalmente diferente dos outros modelos, e também  por ser o primeiro console da Sony a fazer uso de uma função que a Sony vem colocando em muitos dos seus aparelhos, não só consoles de games. Uma barra de navegação para o usuário acessar fotos, vídeos, jogos e outras funções dos aparelhos. Com o Sony PSX você consegue jogar os games do PS1, Ps2 , Assistia a canais de Tv e ainda podia gravar a programaçao que desejasse. E ainda com Blue Ray Disc.
O design é um caso a parte, diferente até do seu sucessor , o PS3. Um aparelho desses é uma raridade pois é de uma idéia que andou na mente dos japoneses de lançar produtos, no caso aqui este console, exclusivamente para os Japoneses, com cores , funções e designer diferente e exclusivo para o País.
Pelas funções ele não deixa muito a desejar ao PS3, o difícil é colocar as suas mãos num desses.


Sony Lançou Playstation secreto somente no Japão
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Anônimo disse... 26 de abril de 2011 às 11:54

Cara, o PSX não tem leitor de Blu-Ray.
Na verdade ele não é um console, é um Media center DVR que é baseado no PS2 e roda sua biblioteca de jogos.

Top