728x90 AdSpace

Latest News

Primeiros jogos anunciados para o kinect

 

 

 

 

 

O Kinect, novo controlador de movimentos do Xbox 360 foi oficialmente divulgado durante a E3. junto forma também mostrados alguns games que sairão especialmente para o novo controlador. Estes são eles.

 

 

 

Kinect: Star Wars

Você controla os movimentos do jedi com sues movimentos corporais e o sabre de luz com os movimentos de seus braços.  Foi só isso que conseguiu se perceber da Demo mostrada na E3.

Dance Central

Como o nome já diz é uma game de dança…só que você tem que dançar mesmo e não apenas acertar os comandos na ordem que aparecem. Este game ainda está em desenvolvimento e não tem previsão de lançamento.

Kinect: Disney

Ainda está sendo guardado a sete chaves. Mas parece que haverá uma boa parceria entre a Disney e a Microsoft  para o Kinect. No fim da demonstração apareceu inclusive a Logo da Disney. Na Demos mostrada  Tinkerbell, a fadinha da Disney, aparece voando no castelo da Cinderela, clássico da Disney…mas só que você controla o vôo dela..

Joy Ride

Game de corrida  onde você  coloca as mãos na posição de como se estivesse segurando um controle. O game é em estilo cartoon e cada movimento que você faz, como sacudir as mãos ou levantar os braços  fará que teu veículo  faça uma manobra diferente e especial.

Kinect Adventures

Uma coleção de mini games  de aventuras. A demo divulgada mostrou  o jogador no comando de um barco e num carrinho desses que tem em minas…

Kinectimals

Esse game é onde você cuida do seu bichinho virtual. Só que esses bichinhos de estimação são meio selvagens. tigres, leões e outras feras para você interagir com eles e ensiná-los truques.

Kinect Yoga e Tai Chi

Como o título já diz uma aula super interativa de Tai Chi ou Yoga..e você tem que fazer direitinho…

Kinect Sports
Feito para Explorar a capacidade de captar os movimentos do jogador pelo novo controlador com diversos jogos como Boliche, tênis e outros. Bem na linha do wii sports, da nintendo, só que com gráficos bem melhores.

no image
  • Title : Primeiros jogos anunciados para o kinect
  • Posted by :
  • Date : 13:12
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top