728x90 AdSpace

Latest News

Como destravar o Ps3 – Ps Jailbreak

 

image

 

O último dos invictos caiu. Uma empresa lançou um dispositivo que desbloqueia o PS3 para rodas os Jogos, sem necessidade de gravá-los em mídias. Os Jogos ficam armazenados no Disco rígido do console.

O PS Jailbreak é um dispositivo USB, plug and play, que conectado a porto do Playstation 3 consegue libera-lo para rodas os Jogos.

No site oficial dos desenvolvedores eles falam que ele está habilitado para rodar em Todos os Ps3 espalhados pelo mundo, de todas as áreas.

O Ps Jailbreak já é comercializado normalmente na Austrália. Mas é normalmente mesmo já que na Austrália Modchips  de consoles não é ilegal. Só passa a ser ilegal se você rodar os jogos neles. resumindo. comprar pode, rodar jogos piratas é que não pode. Deu pra entender?

Pela internet ele é vendido por 170 dólares australianos.

 

Nesta segunda-feira, dia 30 de Agosto de 2010, A Sony conseguiu o suspensão da venda do dispositivo e conseguiu ainda apreender os aparelhos. Responsáveis pela Sony disseram que vão estudar o dispositivo e criar uma atualização do firmware do aparelho para bloqueá-lo.

 

Bom , então o jeito é arrumar um dos que ainda tem no marcado, e não atualizar o firmware…rssss.

 

Veja aqui um vídeo  com o funcionamento do PS Jailbreak.

 

O vídeo está legendado em português.

 

 

 

 

Para visitar o site oficial do jailBreak clique aqui. Lá inclusive você encontra maneiras de adquirir o Modchip.

Aqui veja o ModChip Ps JailBreak em funcionamento mostrado por um usuário.

Como destravar o Ps3 – Ps Jailbreak
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top