728x90 AdSpace

Latest News

Dicas para Destiny


Aqui vão algumas dicas iniciais para você mandar bem em Destiny.


Limitação de Classes
 Não se sinta preso em sua classe.Você pode diversificar a sua linha de Guardiões.

 Armas pesadas e munição
 Além de sua arma principal e arma especial, você também tem uma arma pesada que você usar segurando o botão de mudar de arma .

Munição para armas pesadas
Elas  podem ser encontrados de outras maneiras  como uma caixa de munição roxa,que caiu dos inimigos.O Warlock tem uma habilidade chamada de Energy drain,  que pode  reabastecer  a munição de uma arma pesada .

 Munição pesada em Crucible
 Munição Pesada aparece no mapa a cada poucos minutos em Crucible.Se você esperar que a sua equipe esteja muito perto de você, antes abrir a caixa, eles também vão ganhar munição. Isso vai colocar você em risco enquanto estiver esperando a sua equipe aparecer.

 Atualizar e mudar equipamento
Certifique-se de verificar o seu equipamento cada vez que você subir de nível e ver se há peças que estão desatualizados e precisam ser substituídas. As Armas tem níveis. Suas armas vão subir de nível a medida que você usar elas. Não se esqueça de dar uma atenção a isto.

 Esferas de luz
Usando o seu poder especial pode gerar um Orb of Light. Estes são realmente utilizados para carregar a sua habilidade especial. Use-o muitas vezes para espalhar   Orb of Light em torno para beneficiar toda a sua equipe.

 Aranha Tanque
O Devil Walker é uma besta feroz, mas há um macete bom  para acabar com ela. Basta apontar para as luzes amarelas nas pernas e atirar em seu pescoço.
Dicas para Destiny
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top