728x90 AdSpace

Latest News

10 video games populares 1999

Você que se amarra de montão nos atuais games, e toda a tecnologia por trás de gráficos impressionantes  e jogabilidade incrível. E a 10 anos atrás? Os 10 games mais populares em 1999 foram estes:


10 - Super Mario Party
Pra chegar a edição do Syper Mario Party 8, agora para Wii , a série teve que começar. E começou justamente em 1999. O jogo era para Nintendo 64.


9 - Soul Calibur
 
Jogos de luta já eram bastante populares, mas o que chamava a atenção para Soul Calibur era mais a história e originalidade do que gráficos em si. Até hoje é , na opinião de muitos, o melhor jogo de Luta.
8 - Quake III - Arena
 
A série é uma das pioneiras  de jogos Multiplayers. este jogo é repleto de desafios, e era uma passo adiante aos outros jogos da série Quake, sempre com muitos admiradores. 
7 - Final Fantasy VIII
  
E já estávamos no oitavo volume da série. Os Gráficos cada vez mais surpreendiam.
6 - Unreal tournament
  
O começo da série. Gráficos e tudo mais baseado na série Quake.
5 - Tony Hawk’s Pro Skater
  
Ta aí umgame que gosto muito particularmente. Fiquei até surpreso em ver que já se passaram 10 anos...
Jogava muito esse jogo. E até pela forma da sua jogabilidade que era inédita num jogo desse estilo.
Altamente viciante.
Nesse primeiro game da série ainda tinham deficiências que ao longo foram sendo resolvidas. Como, por exemplo, o limite de tempo para completar as missões. Não conseguiu tinha que fazer tudo de novo.
Mas assim mesmo um grande jogo.
4 - Everquest
  
Este game fez sucesso em alguns países, aqui no Brasil, sinceramente não fez muito sucesso. Mas chama a atenção , principalmente aos amantes de World of Warcraft, até pelo estilo e de fantasia épica.
3 - Counter strike
 
Primeiro jogo de tiro online em equipe,  este jogo que requer estratégia e capacidade de jogo em equipe era um dos mais populares de 1999.
 
 
2 - Silent Hill
 
Um dos primeiros games a misturar, suspense e terror este estava na lista dos mais jogados em 1999.
1 -  Super Smash Bros.
  
Eu não vi esse sucesso estrondoso todo aqui no Brasil, mas este game é considerado por todo o  mundo um dos maiores sucessos de todos os Tempos dos games. E justamente em 1999, o primeiro game da série Smash Bros.
 



10 video games populares 1999
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Top