728x90 AdSpace

Latest News

Novo controlador do Xbox poderá sair em outubro. Conheça mais sobre o Project Natal.

 

Demonstração do Project Natal na E3 2009 / Crédito: Fred Prouser - Reuters

 

 

Esta informação foi dada por um alto funcionário da Microsoft, Syed Bilal Tariq, responsável pelo Marketing da empresa na Arábia Saudita. Segundo informações que ele deu durante um programa de TV o lançamento do novo controlador do Xbox 360 será em Outubro.

Ele não disse nada sobre valores, mas a expectativa é que maiores detalhes sejam divulgados durante a E3, que  começa dia 15 de Junho em Los Angeles.

A expectativa sobre essa nova maneira de controlar os games no Xbox 360, batizada de Project Natal, é grande. A promessa é de que uma câmera com sensores e um microfone irá substituir o Joystick. Captando os movimentos do jogador e até as expressões faciais.

Mas até o lançamento algumas coisas podem mudar. uma delas é o nome, pois a própria Microsoft já tinha divulgado que o nome Project natal era apena provisório. Agora se prepare pois a previsão de preço é meio salgada, algo em torno de 150 dólares lá nos estados Unidos. então imagina por quanto chegará aqui pra os Brasileiros.

 

Você que tá meio por fora do project Natal assista aqui o vídeo que anunciou o lançamento desta nova maneira de controlar os games do Xbox 360.

 

no image
  • Title : Novo controlador do Xbox poderá sair em outubro. Conheça mais sobre o Project Natal.
  • Posted by :
  • Date : 09:30
  • Labels :
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Top