728x90 AdSpace

Latest News

Veja como vai ser o Novo Vídeo game portátil da Sony

A Sony divulgou imagens do seu novo aparelho vídeo game portátil sucessor do PSP, o Next Gaming Portable.

O NGP terá conexão com a internet via 3G  e Wi-Fi e promete gráficos próximos aos dos apresentados no PS3.

As novidades não param por aí. Ele terá tela touch screen, GPS  e  duas câmeras sendo uma dianteira e uma traseira. O Nome ainda não é definitivo mas a Sony garante que desistiu da idéia de batizar o aparelho de PSP 2 mesmo tendo características de design parecidas com o antecessor. Segundo eles o principal motivo seria a maneira totalmente diferente do jogador interagir com o parelho, se conectar a redes sem fio e a internet, bem diferente do PSP .

Uma das outras novidades do aparelho é a tecnologia de movimentos do aparelho onde o jogador poderá controlar certos aspectos do game apenas mexendo o console portátil.

A sua capacidade de memória interna, que ainda não foi divulgada será capaz de armazenar games . Um outro detalhe é a traseira do aparelho que tem uma área com Touchpad.

Informações divulgadas dão conta de que algumas das principais desenvolvedoras de games já começaram a desenvolver projetos de games para o novo aparelho mesmo ele ainda não tendo data de lançamento oficial. A previsão de lançamento é para o fim deste ano de 2011 e o nome oficial do console portátil da Sony será divulgado na próxima edição de feira de Games E3 .

 

 

Veja algumas fotos de como será o novo vídeo game portátil da Sony, o substituo do PSP.

 

Interface do NGP utiliza a tela de 5 polegadas de OLED sensível ao toqueO Next Gaming POrtable, novo portátil da Sony e sucessor do PSP.Detalhe da parte traseira do NGP com touchpad e câmera

no image
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 comentários:

Adriano disse... 3 de fevereiro de 2011 às 09:24

Sem dúvida esse novo portátil da Sony promete revolucionar, possuo o psp mas já estou na expectativa do lançamento de sua evolução o suposto "NGP", muito bom!

Top